Campus Cuiabá promove Jornada Científica

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Novembro de 2016 às 12:24

Jornada Científica 2016

Campus Cuiabá promove Jornada Científica

Com o objetivo de divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas no ano de 2016 o Campus Cuiabá promove nos dias 22 e 23 a Jornada Científica com palestras, apresentação de trabalhos científicos, seminário de teses e dissertações e apresentação de projetos de extensão.

O evento envolve técnicos administrativos, professores e alunos que participaram ou participam de projetos de pesquisa e/ou extensão ou concluíram cursos de pós-graduação na modalidade mestrado, doutorado ou pós-doutorado.

Na programação da Jornada estão previstas para o dia 22/11 pela manhã uma palestra com o tema: Ensino, Pesquisa e Extensão – indissociabilidade?. E a tarde a apresentação oral dos Projetos de Pesquisa.

Para o dia 23/11 a programação traz o Seminário de Dissertações e Teses, a apresentação de Projetos de Extensão e para finalizar o evento uma palestra sobre o Comitê de Ética e Pesquisa no IFMT. Confira a programação no endereço https://jornada.cba.ifmt.edu.br/jornada/index.php/jornada2016/2016