Campus Cuiabá promove evento para debater Violência contra a mulher

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Fevereiro de 2016 às 17:51

Campus Cuiabá promove evento para debater Violência contra a mulher

Com o tema Violência contra a mulher na contramão dos Direitos Humanos, o Núcleo de Qualidade de Vida e as professoras de Sociologia, Marlene Renk e de Língua Portuguesa, Marlene Rodrigues, do Campus Cuiabá, promovem no dia 01, terça, das 14 às 17h30, um evento no auditório do Colégio estadual presidente Médici cujo objetivo é discutir a importância do processo de formação no combate a violência contra a mulher.

O evento pretende reunir pesquisadores, autoridades jurídicas, servidores e estudantes do ensino médio. Participarão da mesa a Promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues; a pesquisadora da UFMT, Vera Lucia Bertolini; a Historiadora Gislaine Crepaldi e o Sociólogo, Nadson Ramos da Costa.

Data: 01/03 – terça-feira

Hora: 14h às 17h30