Campus Cuiabá promove colação de grau de 54 acadêmicos

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Abril de 2016 às 12:14

Campus Cuiabá promove colação de grau de 54 acadêmicos

O IFMT Campus Cuiabá realizou ontem, 19, a formatura de 54 alunos de cursos superiores na área de Construção Civil, Informática e Serviços numa solenidade que reuniu o Reitor José Bispo Barbosa, o Diretor-Geral, Nelson Suzuki, professores, servidores e familiares dos alunos.

Para a inserção no mundo do trabalho, o estado de Mato Grosso recebe da Área de Construção Civil - DACC - 17 formandos, sendo 11 do curso de Tecnologia em Controle de Obras, três do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios e outros três do curso de Tecnologia em Geoprocessamento.

Já do Departamento da Área de Informática formaram dois alunos do curso de Tecnologia em Redes de Computadores e onze do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, sendo quatro pelo ensino presencial e sete pelo ensino a distância. O Estado passa a contar com 13 novos profissionais formados em Bacharelado em Secretariado Executivo.

O Diretor-Geral destacou que é certo que esta é apenas uma etapa vencida da caminhada em que este momento não é um ponto final, mas o começo de um trajeto em que a formação se dá continuamente. Há lá fora um mundo ainda não terminado, e vocês, formandos, foram preparados não para terminá-lo, mas sim para propor mudanças que contribuam para a construção de um mundo melhor, mais ético, humano e sustentável.