Campus Cuiabá promove Audiência Pública para debater Regimento Disciplinar dos alunos

Publicado por: Campus Cuiabá / 31 de Maio de 2016 às 11:42

Com o objetivo de debater o Regimento Disciplinar dos Discentes, o Campus Cuiabá, atendendo solicitação de Conselheiro do CONSUP, promoverá no dia 06/06 Audiência Pública nos três períodos de aula para debater sobre as normas e regras que envolvem os acadêmicos do Campus. A audiência será coordenada pela diretoria de Ensino.

“Queremos apresentar o documento aos alunos e ouvi-los sobre o Regimento de uma forma democrática e participativa”, explicou o professor Luiz Carlos de Figueiredo, Diretor de Ensino.

Podem participar três alunos de cada turma que deverão fazer as inscrições antes do início da audiência na porta da sala de projeções, local do evento. Outras informações podem ser obtidas na diretoria de Ensino ou pelo telefone 3318-1441. Acesse o Regimento em anexo.

Evento: Audiência Pública Debate regimento Disciplinar Discente

Data: 06/06 – segunda-feira

Hora: manhã, tarde e a noite

Local: Sala de projeções