Campus Cuiabá oferece curso preparatório para TOEIC gratuito

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Setembro de 2017 às 16:22

Campus Cuiabá oferece curso preparatório para TOEIC gratuito

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Extensão (DPIEx) do Campus Cuiabá está disponibilizando um curso de extensão preparatório para o Exame TOEIC. Estão sendo ofertadas 30 vagas para estudantes do Ensino Médio/Técnico e Subsequente e a comunidade local para iniciar em outubro. O curso será gratuito.

As vagas são divididas em duas turmas. A primeira acontece toda sexta, das 10h às 11:30, e a segunda às quintas, das 16h às 17:30.

Os interessados devem possuir o nível pré-intermediário de inglês e será necessário fazer o teste de nivelamento para a comprovação. As inscrições para o teste de nivelamento podem ser feitas de 25 a 28 de setembro pelo e-mail: relacoesinternacionais@cba.ifmt.edu.br O e-mail deve conter nome completo, turma, telefone e horário que realizará o teste de nivelamento.

O teste de nivelamento será dia 3 de outubro em dois horários – 10h e às 16h.

Os alunos deverão obrigatoriamente adquirir o material didático para todo o curso estimado em R$ 230. Mais informações pelo fone: 3318-1460.