Campus Cuiabá inaugura novo restaurante com refeição a R$ 7,59

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Agosto de 2019 às 12:57

Campus Cuiabá inaugura novo restaurante com refeição a R$ 7,59.

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge entregou hoje, 12. à comunidade escolar o novo restaurante do campus com 220 lugares e com preço da refeição a R$ 7,59. A concessão do novo espaço possibilitará a concessão de 650 bolsas de auxílio-alimentação para alunos de baixa renda.

Para o presidente do Centro Acadêmico de Computação do campus, Adriano Marques, o restaurante representa uma nova perspectiva aos alunos. “Agora teremos mais conforto e segurança para permanecermos mais tempo aqui na escola, além de contarmos com um espaço mais humanizado para a convivência em nossos intervalos de aula”, afirmou.

Já a aluna Camille Mello, do Grêmio Estudantil, o restaurante é a garantia de um direito que há muito tempo os alunos vem lutando. “É um marco pra gente que teremos mais conforto pra fazer nossas refeições sem precisar ficar pelos corredores da escola sentados no chão. Temos que agradecer a gestão do campus por esse esforço em prol dos alunos”, destacou. (veja o vídeo dos alunos).

Outra aluna que experimentou a refeição foi Bianca Ferreira, do curso de Técnico em Eventos. “Muito boa a qualidade da comida esse restaurante demonstra que está melhorando a qualidade dentro da escola. Será muito bom pra gente”, frisou. O restaurante entrou em funcionamento logo após a inauguração. (assista o depoimento da Bianca)

Além das dezenas de alunos que utilizaram do restaurante em seu primeiro dia de funcionamento, prestigiaram a inauguração diversos professores, o reitor Willian de Paula, o Pró-reitor de Extensão Marcos Taques; os diretores-gerais dos campi Bela Vista e Várzea Grande, Deiver Teixeira e Sandra Lima; e a equipe de Gestão do campus Cuiabá representada pelo diretor-geral, Cristovam Albano e pelos diretores Marcos Vinícius, Alceu Pedroso e Saulo Piereti.