Campus Cuiabá conquista ouro no xadrez e judô

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Outubro de 2017 às 20:07

JIF etapa Nacional

Campus Cuiabá conquista ouro no xadrez e judô

O Campus Cuiabá conquistou quatro medalhas no segundo dia da etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais que acontece em Poços de Caldas (MG) até domingo. Nas lutas de judô Gabriela Pereira ganhou ouro no ligeiro,  Graziela Queiroz e Ester Martins ganharam bronze respectivamente no leve e meio leve. No xadrez a equipe feminina depois de três anos com vice campeã, conquistou ouro.

A equipe de natação cai na piscina neste sábado assim como os times de voleibol e handebol masculino disputam as semifinais. Nas outras modalidades que participa o campus já se despediu dos JIF Nacional. O Campus trouxe 40 atletas para o JIF que foram campeões nas etapas estadual e regional distribuídos nas modalidades de judô, natação, vôlei masculino, handebol e xadrez masculino e feminino.

A equipe de judô foi treinada pelo voluntário e aluno do Campus Christofer Maldonado sob orientação do professor Robson Siqueira. "Considero que tivemos uma boa participação. Nossos alunos foram competitivos e conquistaram as quatro medalhas. Vamos agora aperfeiçoar os treinamentos para o ano que vem", afirmou o professor.

Foto: Em pé da esquerda pra direita as atletas Gabriela, Graziela e Ester do Campus Cuiabá

Foto: Edur França