Campus Cuiabá concluiu com sucesso a Formação Pedagógica planejada para 2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Outubro de 2019 às 08:16

Campus Cuiabá concluiu com sucesso a Formação Pedagógica planejada para 2019

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, concluiu na última quarta (02), o ciclo de formação pedagógica planejado para 2019 com o 3º Ciclo de Oficinas sobre Metodologias Ativas em Sala de Aula proferidas pela professora Suzana Burnier do CEFET-MG para cerca de 200 docentes e a Equipe de Gestão do Campus.

O 3º Ciclo foi realizado no período da manhã com os professores dos departamentos de Bases Comum e Construção Civil; e a tarde com os docentes dos departamentos de Eletroeletrônica, Informática e da Área de Serviços. O 3º Ciclo foi concluído com os Coordenadores de Cursos e de Área e a Equipe de Gestão.

Para a professora Lina Marcia, Gerente de Ensino do campus, os encontros foram muitos positivos e a programação um sucesso. “Foi muito produtivo os encontros pois conseguimos organizar os momentos de forma que os docentes pudessem ter uma formação continuada ao longo do ano”, explicou Lina.

Os Encontros de Formação Pedagógica 2019 foram organizados pela Comissão de Formação Pedagógica do campus em parceria com a professora Suzana Burnier que em 2018 já havia participado de outros momentos de formação continuada do campus.

A professora Suzana Burnier é servidora do CEFET-MG, graduada em Pedagogia e Mestre em Educação pela UFMG, doutora em Educação pela PUC-RJ e pós-doutora pela Universidad Complutense de Madrid. Suas pesquisas e atividades acadêmicas sempre foram voltadas para a área de formação de professores,

Para organizar os eventos de 2020 a Comissão de Formação Pedagógica do Campus junto a professora Suzana Burnier, elaborou um formulário de avaliação (anexo) que deve ser preenchido e encaminhado para um dos e-mails abaixo. Outras informações no fone 3318-1446.

e-mail pra serem encaminhados o formulário anexo.

edna.franca@cba.ifmt.edu.br

adelson.ribeiro@cba.ifmt.edu.br