Campus Cuiabá conclui programa de formação continuada de servidores em Educação Profissional

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Novembro de 2018 às 11:47

Com uma palestra sobre Praticas Pedagógicas e Ensino Integrado, ministrada pelo professor Gaudêncio Frigotto, que lotou a sala de projeções, o campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva concluiu ontem, 08, o programa de formação continuada de servidores em Educação Profissional e Tecnológica.

O Programa foi organizado pela diretoria de Ensino com o apoio da Equipe de Gestão e promoveu as oficinas: A importância da prática docente reflexiva em ensino profissional e tecnológico, A verticalização do ensino nos Institutos Federais e a Aprendizagem ativa para estudantes do século XXI.

De acordo com o professor Saulo Pieretti, diretor de Ensino, a iniciativa foi proveitosa e deve continuar em 2019. “Foi muito proveitoso e relevante o programa e vamos trabalhar para que tenhamos continuidade no próximo ano proporcionando qualificação de qualidade aos nossos servidores”, avaliou.