Campus Cuiabá comemora Dia dos Pais com café da manhã

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Agosto de 2019 às 11:31

Campus Cuiabá comemora Dia dos Pais com café da manhã

O Campus Cuiabá Cel. Octyde Jorge da Silva homenageou hoje, 09, os servidores, alunos e terceirizados que são pais com um café da manhã organizado pelo Núcleo de Qualidade de Vida com o apoio da Equipe de Gestão.

Segundo Isabela Pimentel, presidente do Núcleo de Qualidade de Vida, o núcleo tem buscado realizar ações em parcerias com o objetivo de integrar e valorizar o servidor especialmente em seu ambiente de trabalho. “É um momento de celebração, de convívio, e de integração entre os servidores, alunos e terceirizados para valorizar a figura dos pais”, explicou.

Para o professor Irênio Amaro, o café da manhã e uma iniciativa louvável. “E importante esses momentos já que a família e a célula da sociedade e reconhecer a importância da família é importante no ambiente de trabalho. Parabéns ao Núcleo que vem organizando esses eventos”, afirmou.