Campus Cuiabá Cel. Octayde realiza hoje (07) Colação de Grau de 10 cursos superiores

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Julho de 2021 às 10:44

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva realiza nesta quarta-feira, 07, a Colaçao de Grau  de 35 estudantes dos cursos superiores de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Controle de Obras, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Automação Industrial, Bacharelado em Secretariado Executivo e Bacharelado em Turismo.

A cerimônia será transmitida pelo canal do yuotube do Campus a partir dás 19h. Assista AQUI.