Campus Cuiabá Cel. Octayde promove Semana de Informática

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Novembro de 2019 às 12:13

Campus Cuiabá Cel. Octayde promove Semana de Informática

O Departamento da Área de Informática do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva promove a partir de segunda, 11, a Semana de Informática 2019 cujo objetivo é aproximar as pessoas do mundo da tecnologia e também compartilhar conhecimentos em como as pessoas podem se preparar para as mudanças tecnológicas que acontecem no mundo moderno.

O evento reúne professores e alunos da área de tecnologia do campus dos cursos de técnico em Informática, Tecnólogo em Redes de Computadores, Tecnólogo em Sistemas para Internet e Bacharel em Engenharia da Computação que compartilharão conhecimentos em palestras, workshop, minicursos, oficinas e visitas técnicas nos dias 11, 12 e 13 conforme programação no link.

A semana, que é aberta a comunidade em geral,  conta com a parceria da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECITECI) que disponibilizou a Carreta do MTCiências para visitação agendada durante o evento no campus Bela Vista nos dias 12 e 13. Outras parceiros do evento são a Gracom Tecnologia e a comunidade de alunos White RabbIT Hackerspace.