Campus Cuiabá Cel. Octayde lança projeto para aproximar estudantes do mercado de trabalho

Publicado por: Campus Cuiabá / 2 de Julho de 2021 às 17:25

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DREC) do Campus Cuiabá Cel. Octayde, lança o projeto Terça do Trabalho que consiste num ciclo de palestras relacionadas ao mundo do trabalho na forma de live que será realizada sempre nas primeiras terças-feiras do mês com o objetivo de aproximar estudantes e egressos das oportunidades de carreira na sua área de formação.

A primeira palestra do projeto acontecerá na próxima terça, 06, ás 18h15 e terá como tema: Autoconhecimento e Autovalorização - A importância de saber quem sou para me direcionar no mercado de trabalho com a psicóloga do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) da FIEMT, Tatya de Castro.

As transmissões serão feitas na página do Campus no yuotube (clique AQUI) e faz parte do programa Conexão IFMT que também conta com um painel de empregos no instagram, confira AQUI e veja se tem uma vaga pra você.