Campus Cuiabá Cel. Octayde cria novos canais de comunicação e implanta comissão para rever atividades de comunicação

Publicado por: Campus Cuiabá / 24 de Agosto de 2020 às 15:41

Campus Cuiabá Cel. Octayde cria novos canais de comunicão e implanta comissão para rever atividades de comunicação

Com o objetivo de adequar as atividades de comunicação do campus Cuiabá Cel. Octayde à Política de Comunicação do IFMT a Equipe de Gestão do campus realocou a comunicação no gabinete do Diretor-Geral e montou uma comissão formada por uma professora e dois técnicos administrativos para avaliar e propor melhorias para o setor.

De acordo com o Diretor-Geral Cristovam Albano, a comissão vai estudar a Política de Comunicação e propor novas ações para que a Equipe de Gestão possa aperfeiçoar as atividades de comunicação. “Com a Política de Comunicação aprovada poderemos agora traçar novos planos para a área melhorando as atividades”, afirmou Cristovam.

A comissão é composta pelos servidores Alyne Maeda, Sheyla Lucena e pelo Jornalista Jones Martinho. A comissão começou a trabalhar na semana passada e atendendo as orientações da Política de Comunicação, já reformulou todas as mídias sociais do campus. Confira abaixo, curta, compartilhe e comente.

Clique aqui: Facebook

Clique aqui: Instagram