início do conteúdo

Campus Cuiabá Cel. Octayde comemora 111 anos com cerimônia online

Publicado por: Campus Cuiabá / 24 de Setembro de 2020 às 19:59

O Campus Cuiabá Cel. Octayde  Jorge da Silva comemorou ontem, 23, 111 anos de fundação numa cerimônia transmitida virtualmente e que contou com a presença do reitor Willian de Paula, da diretora Executiva da Reitoria, professora Glaucia Barros, do pró-reitor de Extensão, Marcos Taques,  do diretor Geral, Cristovam Albano , do ex-diretor Henrique Barros e do diretor de Administração e Planejamento, Alceu Cardoso.

A cerimonia teve bolo de aniversário e foi transmitida pelo facebook institucional pela professora Sheyla Lucena com a apoio da coordenadora de eventos do Campus Marilza Taques e da chefe de gabinete Aline Maeda. Em seu breve discurso  o reitor destacou a importância do campus Cuiabá na formação de inúmeras gerações de profissionais.

Professor Cristovam Albano falou das ações desenvolvidas pela Equipe de Gestão, destacando os investimentos em infraestrutura e o esforço para garantir a participação do alunos nas atividades acadêmicas realizadas através do Regime de Exercício Domiciliar.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT