Campus Cuiabá Cel. Octayde aprova mais de 250 em universidades públicas e particulares

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Fevereiro de 2020 às 13:49

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva aprovou mais de 250 alunos em universidades públicas e particulares de todo o Brasil de um total de 380 alunos que concluíram o ensino médio em 2019. Na quarta-feira, 05, uma parte dos alunos voltaram a escola para participarem de uma confraternização e comemorar a aprovação.

A maioria dos alunos foram aprovados na UFMT e em um dos 11 cursos superiores ofertados pelo próprio campus. “Temos turmas onde foram aprovados mais de 90% dos alunos, isso nos proporciona uma alegria e um reconhecimento pelo trabalho que estamos fazendo e pelo esforço dos alunos”, comemorou a professora de química Cláudia Nehme.

Para Silmara Matos, ex-aluna do curso de Técnico em Eventos, a alegria foi enorme quando saíram as notas do ENEM. “Foi a maior alegria perceber o quanto estudar no IF valeu a pena. Se não fosse o campus Cuiabá eu não teria conseguido”, afirmou Silmara que foi provada para o curso de psicologia da UFMT. Veja o vídeo.