Campus Cuiabá Cel. Octayde abre edital para preenchimento de vagas em curso de Formação Inicial e Continuada em Análise Estrutural com software gratuito FTOOL

Publicado por: Campus Cuiabá / 2 de Julho de 2021 às 11:08

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva do IFMT está com inscrições abertas até o dia 09 de julho para o preenchimento de 25 vagas no curso de Formação Inicial e Continuada em Análise Estrutural com utilização do software gratuito FTOOL para quem concluiu ou está cursando o curso de Técnico em Edificações, Engenharia Civil e e Tecnologia em Controle de Obras, ou cursos equivalentes.

O curso prevê uma carga horária de 50 horas distribuídas em 60 aulas de 50 minutos, todas online. Ao final do curso o estudante receberá um certificado e estará apto a desenvolver análise estrutural de nível intermediário no software FTOOL.
As vagas serão preenchidas por meio de teste de seleção com questões objetivas sobre diagramas de esforços seccionais em estruturas lineares planas isostáticas (normais, cortante e momento fletor) tais como vigas, quadros e treliças.

Confira o edital AQUI
Faça sua inscrição AQUI