Campus Cuiabá prorroga prazo para inscrições para contratação de estagiários

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Setembro de 2017 às 06:00

Campus Cuiabá prorroga prazo para inscrições para contratação de estagiários

O Campus Cuiabá prorrogou o prazo das inscrições para seleção de estagiários até o dia 29. Estao sendo ofertadas 15 vagas para estágio de alunos que estejam cursando, a partir do segundo semestre, os seguintes cursos de graduação: Administração, Engenharia de Controle e Automação, Pedagogia, Secretariado Executivo, Educação Física, Engenharia de computação, Serviço Social e Música. As inscrições podem ser feitas até o dia 22.

O estagiário fará jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 520 mais auxílio-transporte de R$ 132 para uma jornada de trabalho de seis horas diárias. O contrato de trabalho será de seis meses podendo ser prorrogado por mais seis meses. A seleção do estagiário será feita pela análise do curriculum e entrevista. Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição constante do edital em anexo, juntar os documentos previstos no edital e protocolar no Campus Cuiabá.