Campus Cuiabá abre edital para beneficiar 390 estudantes com auxílio-alimentação. Inscrições até 13/8

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Agosto de 2019 às 13:07

Começa hoje, 07, e termina no dia 13 de agosto as inscrições on-line para o programa de assistência estudantil do Campus Cuiabá na modalidade de auxílio-alimentação para estudantes cuja família tenha renda de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.497) e que sejam oriundos de escolas públicas, prioritariamente.

Nesta etapa do programa serão beneficiados 390 alunos para o período letivo de 2019. Cada aluno selecionado terá direito a uma refeição diária no restaurante do campus. Para concorrer ao auxílio o estudante precisa preencher alguns requisitos básicos que além de ter a renda familiar de até 1.497 reais: ser oriundo de escola pública, estar em condição de vulnerabilidade social, apresentar frequência escolar de no mínimo 75% e não ter sofrido sanção disciplinar.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas. Entre 07 a 13 de agosto no formulário eletrônico cujo link se encontra abaixo e na segunda etapa, que vai de 14 a 23 de agosto conforme o departamento na qual o aluno está vinculado (confira no edital anexo), o estudante deve se apresentar na Coordenação de Apoio ao Estudante com toda a documentação solicitada no edital.

Inscrições aqui

Arquivos relacionados