Campus Cuiabá abre edital para auxílio-alimentação aos estudantes de baixa renda

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Maio de 2019 às 11:55

Começa no dia 03 e termina dia 07 de junho as inscrições on-line e a entrega da documentação para o programa de assistência estudantil do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva na modalidade de auxílio-alimentação para estudantes cuja família tenha renda de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.497) e que sejam oriundos de escolas públicas, prioritáriamente.

Nesta etapa do programa estão sendo ofertadas 260 bolsas por um período de quatro meses, sendo 100 bolsas no valor de 200 reais, 80 no valor de 150 reais e 80 no valor de 100 reais. Para concorrer ao auxílio o estudante precisa preencher alguns requisitos básicos além da renda familiar de até 1.497 reais: ser oriundo de escola pública, estar em condição de vulnerabilidade social, apresentar frequência escolar de no mínimo 75% e não ter sofrido sanção disciplinar.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas. Entre 03 a 07 de junho no formulário eletrônico cujo link se encontra abaixo. Na segunda etapa, também no período de 03 a 07 de junho, o estudante deve se apresentar na Coordenação de Apoio ao Estudante com toda a documentação solicitada no edital em anexo.

Inscrições aqui