Audiência pública colheu sugestões de alunos para Regimento Disciplinar

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Junho de 2016 às 10:59

Audiência pública colheu sugestões de alunos para Regimento Disciplinar

O Diretor de Ensino do Campus, José Carlos de Figueiredo, avaliou como positiva a Audiência Pública realizada no dia de ontem, 06, que colheu sugestões dos alunos para o Regimento Disciplinar do IFMT. “A Audiência cumpriu seu objetivo de democratizar o documento”, afirmou Figueiredo.

A Audiência foi realizada nos três períodos de aula atendendo solicitação de Conselheiro do CONSUP, para debater sobre as normas e regras que envolvem os acadêmicos do Campus. “Não tivemos uma grande participação dos alunos, mas o debate e as contribuições apresentadas foram relevantes”, frisou o professor Figueiredo.

O documento com as sugestões e encaminhamentos da audiência será enviado a Reitoria para ser juntado às outras sugestões colhidas em outros Campi do IFMT.