início do conteúdo

Ativa Incubadora lança edital nº 108/2017 de Núcleos Incubadores

Publicado por: Reitoria / 14 de Novembro de 2017 às 17:35

A Ativa Incubadora de Empresas lançou o edital nº 108/2017, de habilitação de núcleos incubadores, com os requisitos, procedimentos e prazos para a habilitação de Núcleos Incubadores nos Campi do IFMT.

De acordo com o edital, poderão submeter proposta, apenas os Campi e os Campi Avançados. Para participar, a Direção-Geral, em conjunto com o Setor de Extensão do Campus ou do Campus Avançado, deverá submeter à análise do Conselho Deliberativo da Ativa, o Projeto de Criação do Núcleo Incubador, nos termos do presente edital. A inscrição será efetuada, conforme cronograma, mediante o envio dos documentos listados no edital, exclusivamente, para o e-mail: ativa@ifmt.edu.br.

O Regimento da Ativa (Resolução CONSUP 084/2017), estabelece que os Campi do IFMT são ambientes tecnológicos onde estarão instalados os Núcleos Incubadores, que iniciarão as suas atividades a partir de 2018, estando em conformidade com os critérios estabelecidos pelo Conselho Deliberativo da Ativa, responsável pela análise e avaliação dos projetos inscritos.

Os Núcleos Incubadores são unidades promotoras do empreendedorismo, que desenvolverão atividades como pré-incubação ou incubação de empresas, acompanhamento de empresas juniores, eventos, capacitações, qualificações, participações em eventos de empreendedorismo e inovação e outras atividades correlatas.

Acesse, em anexo, o Edital 108/2017 completo e o Modelo de Projeto de Núcleo Incubador.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT