Alunos do Campus Cuiabá participam do Arduíno Day 2019. Inscrições abertas

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Março de 2019 às 09:43

Alunos do Campus Cuiabá participam do Arduíno Day 2019. Inscrições abertas

Um grupo de seis alunos do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, acompanhados do servidor Josué do Nascimento participam ativamente do Arduino Day 2019, evento de tecnologia que estuda a aplicação da tecnologia de sistemas embarcados Arduino na indústria da automação.

Os alunos dos cursos de Técnico em Eletrônica, Engenharia da Computação e Engenharia de controle e Automação, mais o servidor Josué Nascimento compõem o grupo Arduíno Brasil. O evento oferece seis oficinas e cinco palestras e está sendo promovido pelo grupo em parceria com a Univag e Sebrae.

Entre os palestrantes do Arduino Day está o professor Newton Braga. Confira a programação e outras informações no link.