Alunos do campus Cuiabá Octayde conquistaram medalhas em torneio nacional de Xadrez

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Fevereiro de 2020 às 12:43

Alunos do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva que compõe a equipe de xadrez conquistaram ouro, prata e bronze na categoria sub 18 masculino por escolas e uma medalha de prata na categoria sub 18 feminino geral com a aluna Bianca Almeida durante o Floripa Chess Open um dos maiores e principais torneios de xadrez do Brasil que aconteceu no período de 18 a 26 de janeiro em Florianópolis SC.

O Floripa Chess Open reuniu jogares de todas as faixas etárias e os grandes mestres do Brasil. A equipe do campus Cuiabá disputou o torneio com representantes na categoria sub 18 masculino e feminino e na categoria adulto feminino com as alunas Amanda Magalhaes e Luana Karine que jogaram com os grandes mestres do Brasil.

O campus foi representado no torneio pelos alunos: Kelven Cândido, Luana Karine, Elisandy Silva, Amanda Magalhães, Gabriel Magalhães, Lucas Taveira, Lucas Pimentel e Bianca Martins. Conquistaram medalhas os alunos Lucas Taveira (ouro), Gabriel Magalhães (prata), Lucas Pimentel (bronze) e Bianca Almeida (prata).

Familiares dos alunos que compõem a equipe estiveram ontem no gabinete do diretor-geral para agradecer o apoio da Equipe de Gestão do campus para viabilizar a participação no torneio.