Alunos do Curso de Técnico em Eletrotécnica publicam relatório de visita técnica a Itaipu Binacional

Publicado por: Campus Cuiabá / 12 de Dezembro de 2018 às 10:20

Alunos do Curso de Técnico em Eletrotécnica publicam relatório de visita técnica a Itaipu  Binacional

Os alunos do 4º ano do curso de Técnico em  Eletrotécnica, Amanda Benitez Perussi e Paulo Henrique de Paula,  produziram um relatório da visita técnica que a turma de 18 alunos realizou a Usina Hidrelétrica Itaipu Binacional. A visita foi acompanhada  pelos professores Palmiro Paz, Marcelo Ferreira e José Mario.

A visita teve como objetivo a interdisciplinaridade e proporcionou a ampliação  dos conhecimentos técnicos apresentados em sala de aula pelos professores  ao longo do curso como geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Além disso, envolveu a observação de temas relacionados às matérias de base comum, como Geografia, Sociologia e Língua Portuguesa.

Veja o relatório produzido pelos alunos.