Aluno do Campus Cuiabá pede ajuda para ganhar vaga em evento da Google na Califórnia

Publicado por: Campus Cuiabá / 26 de Abril de 2017 às 16:07

Eriseu Trindade é estudante de Engenharia da Computação do Campus Cuiabá e fez um vídeo para ganhar uma vaga na segunda edição do Local Guides Summit da Google nos Estados Unidos. Ele pede que os apoiadores curtam e compartilhem o vídeo que produziu para ganhar o concurso. (Veja aqui)

O estudante relatou que já editava o Google Maps havia um tempo e isso fez com que ganhasse reconhecimento dentro do aplicativo. “Eu recebi um e-mail da empresa me convidando para participar do concurso e decidi tentar”, afirmou.

Eriseu contou que está dentro de todos os requisitos exigidos pela competição e tem grandes expectativas. “Eu nunca sai do país, então estou muito ansioso com essa oportunidade de poder conhecer a sede da Google e participar dos cursos”, declarou.

“Acho que todos deveriam contribuir mais com os aplicativos e ferramentas da Google para conseguirem essas oportunidades também”, acrescentou o futuro engenheiro da computação.

O Local Guides Summit receberá 150 pessoas em 2 dias intensos de visitas, capacitações e atividades com tudo pago pela Google. O evento é aberto para qualquer pessoa desde que cumpra algumas tarefas que são avaliadas nos últimos 12 meses. O resultado será divulgado no dia 19 de maio.