Aluno do campus Cuiabá ministra palestra na UNIC Barão

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Setembro de 2019 às 12:43

Aluno do campus Cuiabá ministra palestra na UNIC Barão

O aluno do curso de Tecnologia em Automação Industrial do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Geison Alves, ministrou uma palestra no auditório da UNIC Barão para os alunos do curso de Engenharia Mecânica, a convite do professor da UNIC Noman Ruddel Mendez. Geison falou sobre Motores de Combustão de 02 e 04 tempos e levou diversos materiais para sua apresentação.

“Os alunos interagiram bastante pois levei vários modelos de motores. E já marcamos outros eventos na UNIC”, afirmou Geison que é aeromodelista e piloto de avião com cursos de turbinas P&W e GE. Acompanharam a palestra do Geison o coordenador do Curso de Mecânica da UNIC, Oscar e o responsável técnico pelo laboratório Magno.