Acontece hoje formatura de 37 alunos do Campus Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Março de 2017 às 15:20

Acontece hoje formatura de 37 alunos do Campus Cuiabá

O Campus Cuiabá realizará hoje (28) às 20h na Quadra Poliesportiva do campus a formatura de 37 estudantes do ensino superior nas áreas de Secretariado Executivo, Tecnologia em Automação Industrial, Construção de Edifícios, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

Os cursos da área de Construção Civil são os que mais possuem formandos, 22 no total. São nove acadêmicos do curso de Tecnologia em Controle de Obras, nove do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios e outros quatro do curso de Tecnologia em Geoprocessamento.

Enquanto no Departamento da Área de Informática são cinco alunos do curso de Tecnologia em Redes de Computadores e três do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. A Área de Serviços o curso de Secretariado Executivo formará cinco novos profissionais assim como no Departamento de Eletroeletrônica serão dois novos profissionais de Tecnologia em Automação Industrial no mercado.