Acontece hoje, 7, votação para Reitor e Diretor-Geral

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Dezembro de 2016 às 17:00

Acontece hoje, 7, votação para Reitor e Diretor-Geral

Nesta quarta-feira (7) acontece as eleições de Reitor e Diretor-Geral até as 21h. São dois candidatos para Diretor-Geral do Campus Cuiabá, Ali Veggi e Cristovam Albano. Já para Reitor, também concorreram dois professores, Ruy Oliveira e Willian de Paula. Ao todo devem votar 3.970 eleitores, sendo 3.610 alunos, 112 técnicos e 248 professores.

Pablo Ravel membro da comissão eleitoral, relata que o processo eleitoral “está sendo bem tranquilo, tivemos poucos problemas e tudo foi resolvido”. Para ele, até o momento houve “muita participação dos estudantes tanto do ensino médio quanto superior” na votação.

Pedro Luiz, estudante do 3º ano de Eletrotécnica, conta que “o processo eleitoral foi agradável” e está otimista com o desfecho das eleições. O resultado será divulgado, de acordo com Pablo, assim que a contagem de votos encerrar, podendo sair a qualquer momento nesta madrugada ou amanhã (8) pela manhã.

Bianca Fujimori

Estagiária Jornalismo