Aberto edital para Exame de Competência em Língua Estrangeira

Publicado por: Reitoria / 20 de Setembro de 2016 às 14:21

Estão abertas as inscrições para o Exame de Competência em Língua Estrangeira que visa dispensar estudantes de cursos técnicos, subsequentes e de graduação, que comprovem conhecimentos em espanhol e Inglês, de cursarem língua estrangeira.

As inscrições devem ser feitas entre 03 a 21 de outubro por meio do preenchimento da ficha de inscrição, em anexo, e encaminhamento ao Departamento de Áreas de Base Comum (DABC), via protocolo geral do Campus Cuiabá. O estudante pode fazer o exame para espanhol e inglês desde que preencha inscrições para cada língua.

As provas estão previstas para os dia 08 e 09 de novembro e constará de no máximo 20 questões alternativas ou discursivas. Para os cursos que tenham diferentes níveis de língua estrangeira, o estudante deverá se submeter a outros exames compatíveis com o nível do curso matriculado. Confira outras informações no edital anexo ou no fone 3318-1436.

Acesse edital anexo: