Aberto edital para exame de competência em informática

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Outubro de 2016 às 09:26

Aberto edital para exame de competência em informática

O Campus Cuiabá está com inscrições abertas até o dia 21/10 para o Exame de Competência em informática destinado a alunos de cursos técnicos subsequentes e superiores que possuem conhecimento na área e que em seu curriculum constem as disciplinas de Informática, Informática Básica, Informática Básica I, Informática básica II, Informática Básica III e Tecnologia da Informação.

Para participar os alunos devem preencher o formulário em anexo juntar RG, CPF e Comprovante de Matrícula e entregar no protocolo geral do campus. O edital prevê que o aluno só poderá eliminar uma disciplina por semestre, desde que não tenha sido reprovado naquela disciplina. O exame será aplicado no dia 07/11 dás 19 h às 20h30 nos laboratórios do Departamento da Área de Informática e consistirá de questões objetivas e discursivas.