Abertas inscrições para vagas remanescentes do Ensino Superior - Edital 066/2018

Publicado por: Reitoria / 13 de Julho de 2018 às 15:06

Foi divulgado nesta sexta-feira (13) o Edital nº 066/2018, que trata das inscrições para as vagas remanescentes do Edital nº 021/2018, referente aos Cursos Superiores do IFMT, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018. As inscrições estão abertas no período de 13 a 25 de julho. São ofertadas 90 vagas para os Campi Cáceres – Prof. Olegário Baldo, Cuiabá – Bela Vista e Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva.

São requisitos para a inscrição: ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente; ter realizado o processo seletivo do ENEM 2014 ou posterior. No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente com validade nacional e o número de inscrição com o qual fez a prova do ENEM.

Para se inscrever o candidato deverá preencher, eletronicamente todos os itens do formulário de inscrição, no endereço https://selecao.ifmt.edu.br, inclusive o questionário socioeconômico, além de digitar corretamente 03 (três) vezes o número de inscrição do ENEM que participou. Quaisquer divergências dos dados informados na inscrição com os dados fornecidos pelo INEP, tais como nome, número do CPF e Carteira de Identidade, código do ENEM, implicará no cancelamento da inscrição.

A confirmação das inscrições será feita no dia 30 de julho e a divulgação dos resultados, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br será no dia 03 de agosto. As matrículas dos aprovados em 1ª chamada será no período de 06 a 08 de agosto. No dia 10 será divulgada a 2ª chamada e a matrícula será feita nos dias 13 e 14.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus para o qual o candidato se inscreveu das 8 horas às 11:30 e das 13:30 às 17 horas.

Para mais informações, acesse o Edital 066/2018, em anexo.