Aberta até 12 de abril Consulta Pública para Revisão do Regimento Geral do IFMT

Publicado por: Reitoria / 22 de Março de 2021 às 15:16

O Grupo de Trabalho do CONSUP (Conselho Superior) do Instituto Federal de Mato Grosso, responsável pela revisão do Regimento Geral, informa a abertura, a partir desta segunda-feira (22/3), até o dia 12 de abril, de consulta pública à comunidade e a realização de uma reunião em ambiente virtual (live) para debater o tema com a comunidade institucional. A live será na próxima sexta-feira, dia 26 de março, às 9h.

Todos os estudantes, técnicos administrativos e docentes poderão enviar sugestões de adição, supressão e/ou alteração da redação do Regimento Geral, preenchendo um formulário, que segue anexo, e enviando para o e-mail do GT do Consup: regimento.geral@ifmt.edu.br

Também foram disponibilizadas as propostas de alteração ao Regimento Geral sugeridas pelo reitor eleito, Professor Julio Cesar dos Santos e ao Estatuto do IFMT, nos pontos que são impactados pelas revisões do Regimento, uma vez que os dois documentos precisam ser harmônicos.

O reitor eleito divulgou, ainda, um texto com as justificativas e fundamentos legais que embasam as suas propostas e também seguem anexos para a apreciação da comunidade.

O Grupo de Trabalho do Consup pede à comunidade que se envolva nos debates e nas discussões e ressalta que este momento é uma oportunidade ímpar do IFMT aperfeiçoar a sua organização administrativa.

Marcadores: ifmt_1