41º Jogos Estudantis Cuiabanos - Equipe de handebol do Campus Cuiabá é campeã

Publicado por: Campus Cuiabá / 7 de Junho de 2016 às 11:17

41º Jogos Estudantis Cuiabanos

Equipe de handebol do Campus Cuiabá é campeã

A equipe de handebol masculino do Campus Cuiabá sagrou-se campeã dos 41º Jogos Estudantis Cuiabanos ao vencer a equipe do Colégio Tiradentes por 13 a 11 na final do tornei realizado ontem, 06, nas quadras do Ginásio Dom Aquino. O time de handebol e vôlei feminino conquistaram o terceiro lugar.

A equipe de handebol é formada por 12 atletas e está sendo trienada pelo professor Wagner Ribeiro desde o final de 2015. “Foi muito boa a participação dos nossos atletas. Uma experiência importante para o JIF”, afirmou Wagner.

Com a conquista a equipe representará Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossense. O evento serviu como preparação para os JIFMT – Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso que acontece de 12 a 17 em Tangara da Serra.

Para o JIFMT a delegação do Campus Cuiabá será composta por 90 atletas das modalidades de natação, xadrez, atletismo, basquete, vôlei, handebol e futsal. O 3º JIFs terá onze modalidades com previsão de mais de mil atletas de 18 campi do IFMT.