3º Encontro da Formação Pedagógica 2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Agosto de 2019 às 18:58

Diretoria de Ensino convoca servidores para participarem de Oficina de Capacitação sobre Metodologias Ativas – 2º Ciclo

A Diretoria de Ensino convoca todos os servidores docentes lotados nos Departamentos de Áreas e de Cursos para participarem da penúltima formação pedagógica de 2019, com a Oficina "Metodologias Ativas - 2º Ciclo", a ser ministrada pela Doutora Suzana Lanna Burnier Coelho, na próxima quinta-feira, dia 08 de agosto de 2019, a partir das 07h30 da manhã, no Auditório da Escola Estadual Presidente Médici, sito a Av. Mato Grosso – Araes. No período vespertino haverá a continuidade da oficina, porém, será no Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, a partir das 14h00. Considerando que essa Formação consta no Calendário Acadêmico, para propiciar a participação dos docentes, foi emitida a Ordem Administrativa Nº 20, 06 de agosto de 2019, que suspende as atividades acadêmicas neste Campus no dia 08 de agosto de 2019.
A Diretoria de Ensino convida os servidores técnico-administrativos lotados na Diretoria de Ensino e nos Departamentos de Áreas e de Cursos ara participarem da Oficina, caso tenham interesse no tema da Capacitação.
Confira abaixo a programação completa da Capacitação, a convocação emitida pela Diretoria de Ensino e conteúdo da Ordem Administrativa Nº 20, 06 de agosto de 2019.
Obs.: Solicitamos a todos que participem do café coletivo, trazendo algo para compartilhar.