Sarau Natalino

Publicado em: Campus Cuiabá / Local do evento: Saguão de Entrada Campus Cuiabá

Sarau Natalino

Estudantes de Canto se apresentarão em Sarau Natalino na próxima quarta, 14

Alunos do 1° ano do Ensino Médio que participam das aulas de Canto ofertadas pela Coordenação de Arte e Cultura realizarão um Sarau de Natal na próxima quarta-feira (14) no saguão de entrada a partir das 17h30. O repertório terá peças natalinas que foram preparadas durante todo o semestre pela professora e coordenadora do Departamento de Arte e Cultura, Cristiane Puertas.

È a primeira vez que a Coordenação de Cultura e Artes realiza um Sarau de Natal. “Há uma grande expectativa de participação da comunidade acadêmica e do público externo. Estamos ansiosos pela presença dos professores, alunos, servidores, pais e familiares”, afirmou a professora Cristiane.

Evento: Sarau de Natal com alunos de Canto do Campus Cuiabá

Local: Saguão de Entrada