IF STARS 2018

Início: 8 de Junho de 2018 às 14:00

Término: 8 de Junho de 2018 às 16:00

Publicado em: Campus Cuiabá / Local do evento: Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva

Como instituição de ensino de formação técnica e profissional, o IFMT – Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva busca envolver as manifestações culturais mais recentes em seu espaço de ensino-aprendizagem.
Nesse sentido, o IF STARS justifica-se em função da difusão cada vez maior da música, dança e teatro tanto nos ambientes reais quanto nos virtuais. Essas expressões artísticas constituem, portanto, meios de interação e desenvolvimento da criatividade e da autonomia do indivíduo.
O IF STARS 2018 além de trazer para o espaço do IFMT essas manifestações artísticas, estará também arrecadando alimentos não perecíveis através das inscrições dos candidatos (e de voluntários) para doação à instituições e ONG’s de caridade da nossa cidade. A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias, deseja que o serviço social inserido no evento possa desenvolver uma sintonia não só com a realidade dos alunos, como também com a realidade da comunidade na qual o IFMT se encontra inserido.
Nesta perspectiva, a ação do Serviço Social, dentro desta proposta de evento, se destaca na atuação direta com a comunidade via instituição escolar e outras entidades comunitárias.